quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cigarrete - Risqué

Postado originalmente no meu outro blog, no dia 24 de Setembro de 2011. -


Olá meus amores *-*
Hoje eu venho com mais uma cor linda de esmalte! Não posso dizer o mesmo das minhas unhas, mas elas têm cooperado, algumas rebeldes lascam e tudo mais, mas eu já dei um jeito nessas, rs.
Dessa vez as fotos saíram melhores, até por que o esmalte ajudou também, haha.
Não sei .. Acho que vou mudar o título dos posts .. Vai ser "esmalte do dia", por quê aí, eu posso postar nos dias que eu pintar as unhas (sabe como é, não é sempre que eu troco de esmalte, haha :X). Vícios .. :P
Então ..


Aproveitei que as rosas do quintal de casa estão lindas e usei como 'modelo' haha ^^
Esse é o Cigarrete, da Risqué. Lindo, né gente? *-*
Passei 3 vezes pra ele ficar bonitinho, sem buracos, rs. Maaas, ele é fosco, e como eu não curto muito, ou sei lá, sou mais fã dos cremosos, passei Cobertura Brilhante da Eliana (será que é da Eliana mesmo, ou é só coincidência? haha #curiosa). Aí ele ficou assim, brilhando, lindo, lindo ^^
Faz tempo que comprei e tava 'ensaiando' pra usar. Fiquei super feliz, é muito lindo. Recomendo. Mesmo que, como eu, você não goste de fosco, é só passar uma cobertura brilhante e pronto! Resultado perfeito :b
E aí, gostaram? Já usaram? O que acharam? haha :p

beijinhos ;)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

{ Desafio das 31 Unhas } - Unha 3

Oi gente! Depois de muito, muito tempo, cá estou eu, rs. 
Vamos prosseguir com o Desafio [muitas já terminaram, outras muitas começaram e eu aqui, haha].


Unha 3 - Unhas Amarelas



Esmaltes usados:
Cajá manga - Impala
Lovely - Hits (Filha Única)

Estou viciando nessa história de filha única :P


Outra cor que nunca tinha usado: amarelo. Nada contra, é que em meio a tantos outros, o amarelo é o último da lista, rs. Mas confesso que gostei *-* O da Hits é muito fofo, da próxima vou usar somente ele. É chatinho pra passar, mas compensa :)

 Comparando os dois

Deveria ter passado mais uma mão do Cajá manga, ficou falhado.. não gostei :(
O Lovely tem "cara" de mais sério, rs.




 Cajá manga 

Lovely 

E aí, gostaram? Vão de amarelo também? :D
Beijão e bom fim de semana!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

{ Desafio das 31 Unhas } - Unha 2

Depois de um século enrolando, como disse aqui no Flickr, resolvi fazer a segunda unha do desafio.
Confesso: nunca passei esmalte laranja na unha, haha. Sei lá, é falta de costume mesmo. Por eu ser morena, achava que destacava muito, mas na verdade, destaca na unha de qualquer um, hahahaha :p
Sem mais delongas, vamos às fotos [que estão de boa qualidade hoje, hihihi].


Usei meus dois e únicos esmaltes laranjas, já que nunca havia passado, aproveitei e usei os dois de uma vez, haha. 
Passei o Girl Power - Hits e o Tech - Impala :)
Então, resolvi fazer a "filha única". Usei o Tech, mas, como ele é fosco, passei uma cobertura brilhante por cima. E qual foi a minha surpresa ao olhar a validade? Está vencida há 5 meses!! Haha Esses dias resolvi arrumar minha bagunça de esmaltes, e achei essa cobertura brilhante, daí guardei bem bonitinho e ontem fui usar, haha. [Quem liga, né?] Mas com esmalte é bom tomar cuidado, gente. Eu sou louca mesmo, e validade de esmalte é o que menos tem me preocupado, mas acho que vou começar a olhar, sabe? :T

 [tampei o Power, desculpa! :X]

Eu não tenho o que falar da Hits, né? Amo-adoro-pirei-por-ela! Haha E essa coleção das Meninas Super Poderosas, me deixaram ainda mais louca de emoção! D:
Esse esmalte foi bem fácil passar, sem nenhum problema. O da Impala também. É só que não curto muito esmaltes foscos, no mais, tudo bem. 2 passadas, e eles ficaram lindjos!


[Comparando os vidrinhos]

Olhando de longe, acho que nem aparecia a diferença entre os dois, nas minhas unhas. Ma de perto, na claridade e tal, dá pra ver bem. O Tech é o "laranjão" da história, haha, e o Power, é mais "contido", se é que me entendem. Mas achei que foi uma boa combinação, mesmo eu, que nunca tinha usado um laranja na vida :o

E esses são os vidrinhos lindos *-* :


E aí, gente? Gostaram?
Beijos!!




sábado, 4 de agosto de 2012

{ Novidades! } Passe Nati e Super Pérola

PASSE NATI coleção LAS VEGAS.







A sorte está lançada!


Passe Nati está lançando suas novas cores de esmaltes para o próximo verão. A marca programou duas coleções para a temporada quente. A primeira é a LAS VEGAS, que está sendo apresentada na edição verão/2013 do Nail Fashion Week, evento que acontece nos dias 06 e 07 de agosto, do qual a marca é parceira. A segunda será lançada em setembro durante a Beauty Fair.

A coleção LAS VEGAS é composta por 5 cores vivas e brilhantes, como são as luzes de Las Vegas. A marca se inspirou no luxo e glamour dos cassinos para desenvolver suas tonalidades quentes e coloridas.

Aventure-se. A sorte está lançada!



Poker (pink, cremoso ),
Roleta (laranja, cremoso),
Caça-níquel (amarelo, ultracintilante/metalizado),
BlackJack (azul esverdeado com brilho intenso e cremoso) e
Carteado (lavanda suave, cremoso).



Atributos importantes:
– secagem rápida;
– cobertura de longa duração.


Preço Sugerido: R$ 1,45 cada


Entre em contato:

Sac: 15 | 3334-1400
www.passenati.com.br



-



Super Pérola lança a coleção PEGA RAPAZ com as cores do verão 2013.







A Super Pérola desenvolveu para a próxima temporada de calor, duas novas coleções de esmaltes. A primeira, PEGA RAPAZ, está sendo lançada agora na edição verão 2013 do Nail Fashion Week, evento do qual a marca é parceira. A segunda será lançada em setembro na Beauty Fair.

PEGA RAPAZ tem 5 cores modernas e atuais, baseadas nas principais tendências nacionais e internacionais da moda. Os acabamentos cintilantes e metalizados garantem luxo e sofisticação às unhas. Todos os esmaltes são enriquecidos com Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças.

PEGA RAPAZ é uma leitura alegre e colorida do verão. Para o desenvolvimento, a marca se inspirou no clima de romance e descontração. O divertido símbolo das algemas sugere atitudes apimentadas e celebram com jovialidade o poder de sedução feminino.



– Beijo Roubado (vermelho aberto com shimmer dourado),
– Primeiro Amor (lavanda ultraperolado),
– Caso sério (duochrome metalizado puxado para o vinho),
– Fica comigo (amarelo cremoso) e
– Me liga (branco perolado com shimmer dourado).



Atributos importantes:
– secagem rápida;
– brilho intenso e
– cobertura de longa duração.


Preço Sugerido: R$ 2,00 cada


Entre em contato: 
Sac: 15 | 3334-1400
www.superperola.com.br


Eu AMEI essas cores! Super alegres, né? Haha 
Não vejo a hora de usar, e vocês? Qual será é o mais bonito?
Beijão!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Picolé - Avon + Poseidon - Hits

Postado originalmente no meu outro blog, no dia 04 de Julho de 2012. -


Oi, gente bonita *-*
Bom, essa semana os escolhidos foram: Picolé, da Avon e Poseidon, da Hits. Me apaixonei, sim ou claro? Haha. 


Passei primeiro duas camadas do Picolé:





Confesso que não dava muita bola pra ele, não. Achava ele meio sem graça, sempre que eu tentava passar, ficava estranho, não sei explicar. Na verdade, não sei se usaria só ele, acho que necessita de um brilho em cima, eu acho, rs. Mesmo assim, me surpreendeu :]


E depois, passei por cima uma camada do Poseidon:


(Na sombra)      -           (No sol)


Esse esmalte é L-I-N-D-O *-* No começo pensei em passar apenas ele, mas sei lá, acho que não ia ficar tão legal, como ficou. Na primeira foto (na sombra) não dá pra ver exatamente como está, ficou esverdeado por causa do Picolé, e com esse brilho fantástico do Poseidon >< Amei! Não paro de olhar pras minhas unhas, haha. Claro que se eu tivesse usado um azul, no lugar do Picolé, ficaria mais interessante, "combinaria" mais com o Poseidon, porém, achei que essa misturinha ficou diferente e legal :P


 Picolé 


Poseidon 



E aí, gostaram? Já usaram? Comentem!


Beijos :*

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PowerFul e Lindinha - Hits

Postado originalmente no meu outro blog, no dia 20 de Junho de 2012. -




Olá lindas! 
Hoje trago esmaltes novos que entraram pra minha coleção semana passada, haha [graças ao namorado *-*]
Então vamos lá!




 Esse é o PowerFul, da Hits. Eu amei! Um verde musgo muito chique, rs. Passei semana passada, mas não queria tirá-lo mais, só tirei porquê comprei um outro esmalte e o mesmo quebrou [Eu sou desastrada? Magina!], e acabou manchando a minha unha :/



E esse é o que eu estou usando no momento, o Lindinha, da Hits também *-*
O que mais me impressionou nesses esmaltes, foi a qualidade, nas minhas duraram um bom tempo e esse ainda está intacto, lembrando que nas minhas unhas, outros esmaltes não duram mais que um dia sem as pontinhas estarem saindo :S
Esses dois tem um brilho que os deixam ainda mais fofos, amei!

PowerFul  

Lindinha 


E aí, gostaram? Comentem!
Beijos coloridos!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

{ Desafio das 31 Unhas }

Todo mundo conhece e a maioria já fez, só eu que não, haha :T


"O desafio original é “31 Days Challenge” e, de acordo com as regras, a pessoa teria que usar um esmalte por dia, todos os dias, durante 31 seguidos.... Começou em blogs e tumblr americanos e não demorou muito para chegar aqui entre as brasileiras também!
Como consideramos complicado trocar de esmaltes todo santo dia, por vários fatores, ele foi então modificado para “31 Unhas”, onde os temas são os mesmos, mas as pessoas não precisam usar um esmalte diferente por dia, apenas usá-los na sequência correta =]
Assim fica bem mais tranquilo de seguir e não parece com uma obrigação! Não importa se demorar 2, 5 ou 7 dias para trocar o esmalte, desde que use a ordem pré-definida."
Aqui fica a lista do que deve ser usado e em qual ordem:


Grupo no Flickr: CLICA

Fácil, né? Errado. Eu tô morrendo de medo, hahaha :X
A partir da Unha 9 eu vou passar apuro, mas vamos ver. O lado bom é que podemos inovar, eu vou tentar, pelo menos ^^


Começando com a Unha 1 - Unhas Vermelhas


 Usei o Estréia, da Colorama. 
Como disse lá no meu Flickr [entra lá], fazia tempo que não passava um vermelho nas unhas. Sei lá, ultimamente tenho "abusado" dos coloridos, haha, e o vermelho acabou ficando "esquecido". Não que eu não goste.. Na verdade prefiro os vermelhos mais fechados, esse aí eu comprei no momento: "Que lindo! É esmalte, vou levar." HAHAHA Enfim. Tem um acabamento ótimo! Acho até que uma passada só ficava bom, mas como eu sou fresca e minhas unhas também, haha, passei duas. Ficou ótimo =)
Maaaaaaaaas.. como sou eu, não poderia deixar o esmalte quieto, fui lá e passei o Disco Ball por cima [já usei por cima do preto, tá lá no outro blog, clica!] xD


Mil perdões, a qualidade das fotos é mesmo de se surpreender D:

Eu gostei :))
E vocês?

terça-feira, 24 de julho de 2012

{ Inauguração do Blog! }

Oi lindas :)
Resolvi criar esse blog pra falar apenas sobre esse meu vício: Esmaltes!!
Tenho esse outro blog aqui [Eterna Sonhadora] onde estava postando sobre as unhas da semana e tal, mas aí, de repente veio a ideia de criar um blog e falar só sobre isso. Espero que gostem =))
Por enquanto, vou copiar as postagens de lá e trazer pra cá, mas logo logo tem postagens novas aqui.
Peço que comentem e participem! Preciso saber da opinião de vocês.
Quanto ao layout, quem segue o meu outro blog, sabe que está bem parecido, hihi, eu não tenho muita habilidade com isso, sabe? Haha Mas foi só pra poder começar, logo arranjo outro =)
É isso aí, as "esmaltólatras" vão dominar o mundo! HAHA :P


Beijos!
Sejam Bem-Vindas!!