Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PowerFul e Lindinha - Hits

Postado originalmente no meu outro blog, no dia 20 de Junho de 2012. -




Olá lindas! 
Hoje trago esmaltes novos que entraram pra minha coleção semana passada, haha [graças ao namorado *-*]
Então vamos lá!




 Esse é o PowerFul, da Hits. Eu amei! Um verde musgo muito chique, rs. Passei semana passada, mas não queria tirá-lo mais, só tirei porquê comprei um outro esmalte e o mesmo quebrou [Eu sou desastrada? Magina!], e acabou manchando a minha unha :/



E esse é o que eu estou usando no momento, o Lindinha, da Hits também *-*
O que mais me impressionou nesses esmaltes, foi a qualidade, nas minhas duraram um bom tempo e esse ainda está intacto, lembrando que nas minhas unhas, outros esmaltes não duram mais que um dia sem as pontinhas estarem saindo :S
Esses dois tem um brilho que os deixam ainda mais fofos, amei!

PowerFul  

Lindinha 


E aí, gostaram? Comentem!
Beijos coloridos!

3 comentários: