Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

{ Desafio das 31 Unhas }

Todo mundo conhece e a maioria já fez, só eu que não, haha :T


"O desafio original é “31 Days Challenge” e, de acordo com as regras, a pessoa teria que usar um esmalte por dia, todos os dias, durante 31 seguidos.... Começou em blogs e tumblr americanos e não demorou muito para chegar aqui entre as brasileiras também!
Como consideramos complicado trocar de esmaltes todo santo dia, por vários fatores, ele foi então modificado para “31 Unhas”, onde os temas são os mesmos, mas as pessoas não precisam usar um esmalte diferente por dia, apenas usá-los na sequência correta =]
Assim fica bem mais tranquilo de seguir e não parece com uma obrigação! Não importa se demorar 2, 5 ou 7 dias para trocar o esmalte, desde que use a ordem pré-definida."
Aqui fica a lista do que deve ser usado e em qual ordem:


Grupo no Flickr: CLICA

Fácil, né? Errado. Eu tô morrendo de medo, hahaha :X
A partir da Unha 9 eu vou passar apuro, mas vamos ver. O lado bom é que podemos inovar, eu vou tentar, pelo menos ^^


Começando com a Unha 1 - Unhas Vermelhas


 Usei o Estréia, da Colorama. 
Como disse lá no meu Flickr [entra lá], fazia tempo que não passava um vermelho nas unhas. Sei lá, ultimamente tenho "abusado" dos coloridos, haha, e o vermelho acabou ficando "esquecido". Não que eu não goste.. Na verdade prefiro os vermelhos mais fechados, esse aí eu comprei no momento: "Que lindo! É esmalte, vou levar." HAHAHA Enfim. Tem um acabamento ótimo! Acho até que uma passada só ficava bom, mas como eu sou fresca e minhas unhas também, haha, passei duas. Ficou ótimo =)
Maaaaaaaaas.. como sou eu, não poderia deixar o esmalte quieto, fui lá e passei o Disco Ball por cima [já usei por cima do preto, tá lá no outro blog, clica!] xD


Mil perdões, a qualidade das fotos é mesmo de se surpreender D:

Eu gostei :))
E vocês?

3 comentários:

  1. Já pra começar, uma bela cor!
    Quem será que ajudou a escolher "o de bolinhas"? XP
    Não sei, pressinto que esse desafio acabará muito antes que imagino.. ^^
    Sempre linda '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem será, hein? haha :P
      Ahhh, tomara! Torça pra eu conseguir fazer tudo ^^
      Obrigada, amore! <33

      Excluir
    2. .-.
      Vai sim, certeza ^^
      Magina S2

      Excluir