Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feliz 2013 + Inspirações

 Oi gente linda! :) Quanto tempo sem postar aqui..
Bom, quero desejar a todos um Feliz Ano Novo! *-* Gostaria de ter criado vergonha na cara e feito uma unha especial de Natal e Ano Novo, mas.. :/ Enfim.
Encontrei algumas imagens no we♥it muito fofas e dignas de inspiração para vocês e para mim, rs. No final do post coloco o link de cada foto de onde tirei, assim, não fico em "dívida" com as autoras, haha ;) Qualquer coisa, me falem.
Seguem as "esmaltices".. 


























Todas lindas, não? *-*
Não consegui organizar as fotos, por isso ficaram assim, sei que ficou comprido e desnecessário o post, mas.. :/
E aí, animadas para esmaltar? Logo estou de volta com o Desafio 31 Unhas {atrasadíssimo}, haha.

Beijos!

Um comentário:

  1. Ameiii o Primeiro, o segundo, as caveiras e o quebra-cabeça.. ^^
    Pena que não tenho paciencia para enfeitar minha unha =/

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir